segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Festas Populares

Renato Lima

Renato Lima

Fotografar festas populares como o carnaval de Salvador-Ba, é prazeroso, pela riqueza de detalhes e imagens, a alegria que reina nos dias de festa. O carnaval de Salvador é uma dos maiores festejos populares do mundo onde cerca de 2.700.000 pessoas reunem-se nas ruas de salvador, para dançar, pular, expressar-se atrás dos trios, dos afoxés, (fotos em destaque). Há 6 anoso tenho vívido esta atmosfera envolvida em músicas que fluem pelo corpo e alma, então fotografar neste ambiente, de pura magia, traduz em imagens lindas marcantes.
Shooting festivals like the carnival in Salvador-Ba, is pleasant, the wealth of details and pictures, the joy that reigns on holidays. The carnival in Salvador is one of the most popular festivals in the world where about 2,700,000 people gathered in the streets of Salvador, to dance, jump, speak behind the trio, the afoxés (pictures highlighting). There are 6 years I've lived this atmosphere involved in music flowing through the body and soul, then shooting in this environment of pure magic, resulting in beautiful images striking.
Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

Renato Lima

2 comentários:

  1. Renato, beleza?
    retribuindo sua visita em meu blog...
    Belas cores captaste neste colorido carnaval baino!
    Moro em uma zona rural, aqui em minha cidade, logo muitas fotos "estilo sul do país", pode ver mais em meu outro blog: www.lombagrande.blogspot.com
    E fique à vontade!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. belos retratos ... gosto muito de fotografar na Bahia ... estou indo agora pra Festa de Iemanjá no Rio Vermelho ... tenho muitas saudades dessa terra boa ...
    --EVER--
    http://eversilva.multiply.com
    http://www.fotolog.com/evertrip

    ResponderExcluir